segunda-feira

Gosto de você porque...


5 comentários:

academia research disse...

what a great post! i really like it and wanted to say thanks for sharing!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado... Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


Boas festas (TAUTOCRÓSTICO)


Boas belas bailando
Oportunidade oficial
Assediando a ajuda
Servindo socialmente...

Festejando, felicidade
Entoando encantando
Som sentimento salva
Tendência trabalhada
Afinidade assistida ao
Seguimento sim social...


Poeta Francis Perot

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

Anônimo disse...

That is really fascinating, You're a very professional blogger. I've joined your
rss feed and stay up for seeking extra of your great post.
Additionally, I've shared your web site in my social networks

Feel free to visit my blog post - acoustic guitar chords for beginners

Anônimo disse...

Vengo del blog de Poetisa da Paz y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me hago seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia que es el Tuyo.
Abraços.