domingo

Despedida

Em todos os beijos,
sentirei os teus lábios nos meus
Nos abraços,
sentirei os teus braços, teu cheiro, tua pele,
tuas mãos delicadas e safadas
Quando pensar em felicidade,
lembrarei dos pequenos grandes momentos ao teu lado,
das nossas risadas...
...ou de simplesmente ficar fazendo nada
Quando eu precisar de carinho,
vou sentir tua respiração bem pertinho de mim,
teu corpo cobrindo o meu e aquecendo o frio da minha solidão
Quando eu precisar de uma inspiração,
lembrarei o quanto fomos felizes
Você estará em todas os meus versos,
em tudo o que eu fizer
Enxergarei você em cada rosto, em cada esquina
Buscarei o teu sorriso em cada pôr-do-sol
e em cada amanhecer
Quando perguntarem quem é o grande amor da minha vida
direi o teu nome
Você, o único homem que fez de mim
um mulher de verdade
Obrigada por cada segundo que vivemos
Nossa história ficará eternizada em minha mente
Você sairá apenas do alcance dos meus olhos
Mas permanecerá tatuado em minha alma e em meu coração.




5 comentários:

Alma Acreana disse...

Que beleza, hein!

Cazabello disse...

"Sentimentos..."

Zacarias Martins disse...

Parabéns pela bela página poética

Um brasileiro disse...

oi. Estive aqui dando uma olhada. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

Anônimo disse...

AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VMVF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VMVF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele VMVF não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma