sexta-feira

Carta da editora

Rio de Janeiro, 03 de setembro de 2008


Caros amigos:



É com grande alegria que me dirijo a vocês neste lançamento da II Antologia Nacional de Poesia Novos Poetas, Novos Talentos na cidade de Rio Branco.
A Editora Mar de Idéias entende que muitos grandes talentos podem se perder se não tiverem a oportunidade de mostrar o que sabem. E quantos grandes artistas, escritores, cientistas e gênios podemos estar perdendo todos os dias porque não tiveram uma oportunidade de divulgar seus trabalhos? Por isso mesmo, a Mar de Idéias Editora busca juntar talentos que poderão sair do anonimato e se tornarem conhecidos, proporcionando aos leitores novas obras, e à literatura novos caminhos, novos horizontes, novas idéias.
E a II Antologia Nacional de Poesia Novos Poetas, Novos Talentos é fruto desse trabalho, pois foram selecionados poetas de 14 estados da Federação e 4 regiões de Portugal. Dentre esses, a poetisa acreana Maria Liberdade foi um dos destaques com 3 textos classificados para a publicação.
Faço votos para que novos autores sejam inspirados por esta brilhante poetisa, o que certamente fará com que mais eventos como este aconteçam.



Saudações literárias,

Delmo Fonseca

Organizador da II Antologia Nacional de Poesia
Novos Poetas, Novos Talentos e
editor da Mar de Idéias Editora

Nenhum comentário: