sexta-feira

Mar de lágrimas

Imagem: GOOGLE


Estou perdida num mar
A tempestade me assusta
Tentei não me perder
Mas foi inevitável não acontecer
Meu navio naufragou
Isso foi quando você me deixou
A solidão me maltrata feito pirata caçador
Passo dias e noites seguindo sem direção
Não sei quando vou parar
Cada vez me perco
Sem chances de me encontrar
Agora mesmo
Com os olhos marejados
Só consigo enxergar a tua imagem
Onde estarás?
Por que não vens me salvar?
Confesso que navegar não posso mais
Pois o meu amor segue como as águas
Mas o seu, uma onda levou
Destruiu até o meu barquinho
Nem salva-vidas deixou
Pouco a pouco me afogo
Nesse mar de lágrimas
Não tenho mais forças para nadar
Estou pedindo socorro
Preciso que você volte para mim
Pois somente o teu amor pode me resgatar.

Texto publicado no livro
“Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos”
Vol 46
Editora Br Letras CBJE – Rio de Janeiro

Nenhum comentário: